sexta-feira, 12 de junho de 2015

Red Hero #04 - A Revelação - Parte 1

Na tentativa de se tornar um cara mais forte, Oliver se inscreve em uma academia, e começa a treinar. Com isso, ele começa a se dedicar o bastante para ficar "forte".
Durante o horário do almoço, Oliver começa a conversar com seu pai:
- Afinal, porque você está fazendo isso? Garotas? 
Para não revelar seu segredo ao pai, Oliver apenas concorda.
- Sim, senhor.
-Ah garoto! meu filho o conquistador.
James então começa a rir e fala:
- Só se for conquistador de problemas.
Ambos começam a rir.
- Ha, Ha, Ha. Muito engraçado. bom, eu vou sair.
Oliver então sai, e enquanto vai andando acaba encontrando Heather. ela está sendo sequestrada pelos capangas de Jonathan.
- Me solta! ela fala enquanto eles agarram seu braço.
Oliver se veste rapidamente e saca seus bastões.
- Larga ela!
Um deles atiram contra o ombro de Oliver, fazendo com que ele caia de dor.
- Vamos embora, antes que ele resolva fazer qualquer coisa.
Mesmo balaeado, Oliver ainda persegue a dupla correndo. Nesse momento, Beeman aparece com sua moto.
-Vai uma carona ai?
Oliver aceita, mesmo duvidando do rapaz.
- Porque você está me dando carona?
-Correndo você não ia chegar muito longe.
Eles então chegam a um galpão, e lá dentro está Jonathan e seus capangas amarrando Heather.
- Então mocinha, quanto acham que vão dar pela sua "devolução"
- Vai a merda. Heather chuta a perna de Jonathan e ele fica irritado.
- Rapazes, divirtam se com essa mini vadia.
Eles começam a tirar a roupa dela, e ela implora para que parem.
- NÃO, POR FAVOR NÃO!
Red Hero e Beeman então invadem o local antes que eles façam alguma coisa.
- JÁ CHEGA
Red Hero então acerta um deles enquanto o Beeman acerta o segundo enquanto Jonathan foge.
- Venha Heather, vou te tirar daqui.
Heather então percebe que é Oliver e diz:
 - Oliver?
- Não, eu não conheço esse rapaz.
- Oliver, eu sei que é você.
Oliver então comenta baixo:
 - Por favor, não me revele aqui.
Então eles saem do galpão. Oliver então começa a sentir dor nos ombros.
 - Red Hero? está tudo bem? Diz Beeman
- Não muito, ainda estou sentindo a dor da bala.
- Deixe me ver... diz Beeman
Ele então confere, e vê que a bala acertou apenas de raspão. então ele avisa o Red Hero.
- Foi só de raspão. nada que um gelo não melhore.
- Ok, depois eu vejo isso. Agora vou levar essa mocinha pra casa.
- Tudo bem, vou ir então.
Ele acelera sua moto e vai embora. Oliver então se troca e leva Heather pra casa.
- Porque você não me contou que era um super herói?
- Bom, eu não sou um super herói, eu nem tenho poderes.
- Oliver, você me entendeu...
- Embora você seja minha melhor amiga, eu não posso revelar minha identidade. Tenho medo de que aconteça algo com você.
- Não sabia que você se preocupava tanto comigo.
- Pois é, eu me preocupo.
Oliver então se aproxima de Heather e a beija.
- Heather, você quer ser minha namorada?
Heather então sorri e responde:
 - Sim, Senhor Red Hero.
Oliver também sorri e se despede de Heather.
- Tchau nova namorada!
- Tchau novo namorado! responde ela.
Oliver então chega em casa, e ao subir ao banheiro para tomar banho ele encontra Beeman e se surpriende ao ver quem era o herói: 
- Não acredito que é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário