terça-feira, 23 de junho de 2015

Red Hero #09 - BrotherBitch - Parte 3 de 7 - Atentado

O relacionamento de Oliver e Heather ía muito bem até o momento, porém, Oliver temia perde-la ou coloca-la em risco.
Na escola, Oliver apresentava um trabalho de história.
- Como podem ver, essas são fotos de soldados americanos que morreram por nós na segunda guerra mundial e…
Nesse momento, Oliver percebe que um atirador mira contra a cabeça de Heather.
- HEATH SE ABAIXA!
Heather se abaixa, o atirador erra e Kell a ajuda a levantar.
- Heather, tudo bem? Pergunta ele.
- Sim, mas não entendi porque aquele homem queria atirar em mim.
- Heather, ele te machucou? Pergunta Oliver bastante preocupado.
- Não, tá tudo bem.
- Oliver, tire ela daqui, tudo e todos são suspeitos, leve-a para bem longe daqui.
Oliver retira ela dali, e começa a pensar:
- Não esperava que ele tivesse esse lado heróico, a não ser que…
Oliver puxa um sorriso, e diz:
- Entendi.
Oliver leva Heather pra casa, com medo que algo acontecesse, ele sugere:
- Heather, avise seu pai se você pode passar uns dias em minha casa. Só até ficar tudo bem.
Heather corre e avisa seu pai, que sai para conversar com Oliver.
Oliver então começa a dialogar com o homem.
- Oliver, minha filha me contou o que aconteceu…
- Olha senhor, creio que ela ficará segura em minha casa, prometo que não farei nada de errado com ela, serei muito responsável.
- Ok, confiarei em vocês. Pode subir e arrumar suas coisas filha.
Nesse momento, a mãe de Heather sai e conversa um pouco com o marido.
BANG
 Um tiro é disparado contra o peito da mãe de Heather. Oliver entra, o pai de Heather saca uma arma e atira contra a cabeça do atirador, porém, ele acaba sendo baleado no braço.
- Heather, seja lá quem esteja fazendo isso, precisamos sair logo daqui antes que aconteça algo pior.
- Alo, pai? Preciso que venha rápido até a casa de Heather.
- Filho? O que houve?
- Eu explico depois, vem rápido!
- Oliver, minha mãe… meu pai… estão mortos? Pergunta ela chorando.
- Seu pai eu não sei, mas sua mãe…
Heather começa a chorar, o senhor Smith chega com seu carro.
- Vamos, oh meu Deus. Alo, tragam uma ambulancia pra cá com urgencia.
Mais tarde, Heather visita seu pai no hospital. O homem, assistia TV enquanto bebia uma chicara de café.
- Pai, você está bem?
- Sim, mas vou ter que passar mais uns dias aqui, vá para a casa do Oliver. Rapaz, cuide muito bem de minha filha.
Oliver surpreso, responde:
- Sim senhor, conte comigo e com meu pai para o que precisar senhor.
Oliver então vai embora, pensativo e abatido pelos eventos que presenciou.

Quem estava realizando aqueles atos contra sua namorada? Seria o BrotherBitch? Agora, tudo e todos eram suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário