quinta-feira, 30 de julho de 2015

Kombat X #02 - Águas Passadas

O grupo chega ao local, uma criança está presa lá em cima. Tom resolve resgata-la.
- Guenta ae.
Ao chegar lá, a criança se transforma em um mutante.
- MAS QUE PORRA É VOCÊ? Diz Tom.
- Keidor O homem que mudará essa mundo.
- Desse jeito? amigo, você não vai muito longe.
Ele teletransporta para a frente de Tom, tão rápido que ele não conseguiria prever nunca.
- Está duvidando irmão?
Em questão de segundos, ele acerta um soco em Tom que voa pela janela.
- Já chega, vamos invadir. Diz Devon.
- Não, você não conseguirão com ele. diz Jensen.
Eles vão. Todos são derrotados com golpes simples. E Keidor, sem nenhum arranhão.
- Agora se não se importam, eu tenho uma revolução a fazer. Diz ele com um sorriso largo no rosto.
Eles voltam para casa, todos derrotados e decepcionados com a derrota.
- Se tivéssemos treinado mais... diz Josh.
- Ele tem razão. Não podemos deixar que esse cara faça a revolução que quer. A partir de agora, vamos treinar para valer. E vamos pensar antes de agir. Diz Jensen.
Eles começam a treinar, o primeiro treino é sobre velocidade.
- Precisamos treinar nossa velocidade, para pegarmos ele de surpresa. Diz Jack.
- Mas ele é um mutante, ele meio que consegue prever os nossos movimentos. Diz Devon.
- Mesmo assim. Não podemos desistir. Diz Tom.
Jensen treina com Tom. Josh com Devon. Jack apenas observa. Jensen se prepara para acertar um golpe em Tom, que em consegue desviar, eles começam a lutar e Tom acidentalmente acerta seu golpe Byugan em Jensen.
Jensen cai.
- Você ficou forte garoto, tá quase se superando. diz ele com um sorriso.
- Jensen... Diz Jack
- Fala Jack.
- Eu estava me lembrando daquela noite...
- E?
- Eu nunca disse para você mas... Esse cara, o tal mutante...
- O que tem ele?
- Foi ele que eu ví colocando fogo na sua casa naquele dia... Eu ví quando ele foi embora.
Jensen muda sua expressão. Agora, ela é de raiva.
- Jack, você é o lider até eu voltar.
- Jensen não! Diz Josh.
- Eu vou acertar umas contas com esse cara.
- Você ainda não está pronto cara. Aliás, nenhum de nós. Diz Devon.
Antes que Tom diga algo, Jensen sai depressa. Keidor, está com um capuz, para que não o identifiquem.
- Eu sei que é você Keidor.
- Ora, Ora, Ora. Se não é o garotinho que eu ataquei a 15 anos.... Como você cresceu... Diz ele com um sorriso malicioso.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário