quarta-feira, 8 de julho de 2015

Red Hero #10 - BrotherBitch - Parte 4 de 7 - Paixão escondida

Heather passou a dormir na casa de Oliver depois dos eventos ocorridos recentemente.
- Heather, você acordou. Diz Oliver com um sorriso.
- Pois é. Ela o responde também com um sorriso.
- Bom, a mesa está pronta, eu vou me arrumar pra escola.
- Tudo bem.
Oliver vai então para seu quarto, e lá conversa com James:
- Ei James, como é o nome do seu amigo que te deu a moto?
-  Antonio. Mas ele não me deu a moto, digo, não exatamente, foi um presente. Mas, pra que quer saber?
- Ele faz outras coisas além de arrumar veiculos?
- Acho que sei aonde você quer chegar. Você quer que ele faça um tipo de armas pra você?
- Sim, mas não aquelas de fogo, só aquelas como mini bombas, um tipo de escuta pro rádio da policia, só isso.
- Bom, acho que ele consegue, vamos lá depois da aula.
- Ok.
Eles descem. James comprimenta Heather e sai enquanto Oliver conversa com ela antes de sair.
- Você já se trocou? eu não demorei muito pra subir e em pouco tempo, plim.
- É, eu já tinha acordado meio atrasada.
- Ok, vamos se não vamos atrasar mais.
Os dois então vão. Na hora do intervalo, Kell fala com Heather.
- O...Oi Heather.
- Oi Kell, tudo bem?
- Ssim
- O que foi? por que você está gaguejando?
- Eu queria te chamar pra fazermos o trabalho de quimica.
- Tudo bem, que horas eu posso ir na sua casa?
Os olhos de Kell brilharam, ele nunca havia ficado tão feliz.
- 14h tá bom?
- Sim, eu vou até lá.
Ela se afastou e foi sentar com Oliver. Ele a seguiu, na mesa, estavam Oliver e James.
- E ai pessoal? Disse ele feliz.
- E ai? respondeu eles, surpresos, visto que Kell não estava falando com eles naqueles dias.
- Porque não fazemos o trabalho todos nós? Disse Heather.
- Nós já estamos com um projeto em mente, façam vocês dois. Respondeu James.
 - Ok, tudo bem.
Mais tarde, Oliver e James foram até Antonio. Antonio era um rapaz rico e que sabia muito de mecanica e computadores.
- Hey Antonio, sou eu James.
- Hey cara, tudo certo? E quem é esse ai com você?
- Esse é meu primo Oliver. Ele tem uma idéia e queria que você ouvisse.
- Diga rapaz.
- Bom, você pode fazer algo como mini bombas? Com uma explosão de pouco impacto. E um fone com escuta da policia.
- E pra que você quer isso?
- É que eu sou o...
- É que ele é o Red Hero. Diz James.
- Ah, então você é o Red Hero? tudo bem, eu posso fazer, mas vai demorar um tempo.
- Tudo bem, sem pressa.
Na casa de Kell, Ele e Heather estão fazendo o trabalho. Kell não para de olhar pra Heather e ela começa a estranhar.
- Como seus olhos são lindos.
- Pode parar Kell, já sei aonde quer chegar. Eu vou embora.
- Não, espera.
Kell pega um vaso e acerta na cabeça dela que desmaia. Ele com os olhos cheios de lagrimas, diz:
- Por favor, me desculpa, eu não queria e não precisava ter feito isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário