sábado, 12 de setembro de 2015

Beeman #01 - O Misterioso Soro do Veneno de Abelha

James Lawrence voltava de uma feira de ciências quando três homens armados chegam e sacam suas armas.
- Passa o dinheiro moleque!  Diz um deles.
- Pô cara, três contra um é sacanagem.
- Anda logo caramba, nós estamos com pressa.
- Tá bom, tá bom.
James então saca apenas 3 dólares.
- Só Isso?
- É SÓ O QUE EU TENHO!
Eles então guardam suas armas, e começam agredi-lo.
- ISSO É POR NÃO NOS DAR DINHEIRO!
Eles o deixam muito ferido, e simplesmente vão embora, rindo dele.
- Ai.
- Garoto! Um homem o vê e se surpreende.
- Por favor, avise meu tio, pegue meu celular. Eu o escondi bem, para que eles não o pegassem.
O homem então se teletransporta.
- Como fez isso?
- Shh. Se não estraga o segredo.
- Espera, esse não é o hospital Nuevas Fontes. Afinal, que lugar é esse?
- É a minha casa, mas preciso que você fique calmo.
Ele então suga o veneno de uma abelha e aplica em um soro
- O que é isso?
- Preciso que você beba isso.
- Como é que é? Nem fudendo. Para eu morrer? To fora.
- Apenas beba. A voz do homem, surgiu na cabeça de James.
 - Ok, ok.
James então bebe  o soro preparado pelo homem, e de repente, começa a se remexer muito, como se fosse ter uma parada cardíaca e morrer. Seus sentidos começam a se apurar 100% e ele então desmaia.
No dia seguinte, ele é acordado por seu primo Oliver.
- Hey James, James acorda cara.
- Ahn? O que houve?
- Estamos atrasados. Anda logo levanta.
- Tá bom, já to indo.
Oliver então vai embora, deixando James sozinho.
James então olha no chão, e lá tem um bilhete. Nesse bilhete está escrito:
“Espero que você aproveite bem seus novos poderes,e que você os use somente para o bem. Confio em você.
The Crussius.”
James então fica se perguntando que poderes são esses, porém, ele não tem muito tempo naquele momento, já que teria que ir a escola.
Naquela tarde, após sair da escola, ele ouviu um garoto pedindo ajuda. O que o surpreendeu, é que o garoto estava a cinco quadras de sua casa.
- O que será isso?
- SOCORRO POR FAVOR PAREM!
Ao James chegar ao local, ele então vê que são os mesmos homens que o agrediram naquele dia.
James então, decide não falar, e sim agir. E parte pra cima de cada um.
A força de James aumentou bastante, assim como sua resistência, ele os ataca com todos os objetos que possuem ali.
- Deixem esse garoto em paz. Ou vocês se verão comigo de novo.
- Que aberração é você?
- Não sei… mas também não  interessa.
Eles fogem, sangrando muito, ferimentos graves em seus corpos. Pareciam realmente ser atacados por um tipo de abelha gigante.
- Vá garoto, vá embora.
- Obrigado! Você foi um verdadeiro herói.
O garoto sai correndo, James então vai a casa de Antonio Tavares, seu melhor amigo brasileiro.

- Antonio, cara, eu mudei. Você não vai acreditar o quanto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário